sábado, 1 de março de 2008

Carreiras em e-Learning: Para Começar

O e-Learning não é algo simples. Um projecto bem sucedido é uma fusão de design instrucional, de tecnologia, e habilidades artísticas criativas, entrelaçadas com a gestão do projecto e habilidades de implementação.
O e-Learning é uma nova profissão, e as pessoas que vêm trabalhar com ele possuem diferentes formações e backgrounds.

Realmente, não existe um caminho directo e único para se tornar um profissional de e-Learning. Isto pode ser desconcertante para pessoas que querem seguir esta profissão, mas também pode ser enriquecedor, uma vez que se inicie nesta carreira. As diferentes perspectivas, experiências e habilidades podem adicionar riqueza para as equipas de projecto, colegas, e reuniões.

Embora a formação individual dos profissionais seja variada, existem habilidades importantes que caracterizam a maioria de iniciativas de e-Learning, como a teoria de aprendizagem e o design instrucional, as ferramentas de software e tecnologia, os projectos gráficos e criativos e o consultor de negócios.

Além disso, uma pessoa geralmente terá uma das seguintes habilidades para iniciar a sua carreira.

As fontes prováveis para estas habilidades estão ligadas a um conjunto de habilidades ou experiências recomendadas que complementarão as habilidades existentes e fornecerão uma base sólida para uma carreira em e-Learning.

1 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a explicaçao,mais continuo sem saber como começar a construçao de um storyboard.


Abraços
Telma